Black Mirror: Bandersnatch | Netflix anuncia que série vai ganhar filme ainda este mês!

A Netflix anunciou um novo título para o mês de dezembro. Esse havia sido revelado no Twitter, com a data 28 de dezembro. Todos pensaram que se tratava da quinta temporada de Black Mirror. No entanto, trata-se de um longa de 90 minutos que recebeu o nome Black Mirror: Bandersnatch. O tweet foi excluído logo depois.

Além disso, os usuários encontraram uma nova página sobre a série na Netflix americana. É possível ver nessa uma frase que diz “Volte logo.”. A descrição apresenta características como “alucinante, inusitado, cerebral”. Veja a imagem abaixo:

Nada foi revelado sobre o roteiro. Segundo o portal Vice, a história deve se passar nos anos 80. Essa especulação foi formada após a divulgação de algumas fotos das gravações em abril. Uma dessas fotos, inclusive, mostrava a locadora Blockbuster.

Vale lembrar que o chamado Bandersnatch é do livro de Lewis Carroll, “Through the Looking-Glass”. A palavra foi definida como uma criatura mítica e sanguinária.

Outra especulação é a de que esse longa apresente uma experiência interativa no serviço de streaming. Ou seja, o público escolheria o final do filme. Um episódio nesse estilo já era previsto para a quinta temporada, depois de um anúncio feito em outubro.

Vale lembrar que a cantora Miley Cyrus foi confirmada em um dos episódios da nova temporada. Seria tudo isso nesse filme mesmo?

O lançamento será na próxima sexta-feira, dia 28 de dezembro. Provavelmente, a quinta temporada também será lançada nessa data. Mas não há nada confirmado ainda.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.