Globo de Ouro 2019 | Jeff Bridges será homenageado em premiação

Jeff Bridges foi anunciado como o ator que vai receber o prêmio honorário Cecil B. DeMille na próxima edição do Globo de Ouro. Ele é concedido a uma pessoa que tenha contribuído de maneira significativa para o cinema.

A homenagem leva o nome do famoso diretor Cecil B. DeMille, que realizou projetos como O Maior Espetáculo da Terra (1952) e Os Dez Mandamentos (1956). Na lista das pessoas que já receberam essa homenagem, estão: Oprah Winfrey, Meryl Streep, Denzel Washington, George Clooney, Woody Allen, Jodie Foster, entre outros.

Jeff tem uma longa carreira no cinema. Teve sua estreia em 1971 com o longa A Última Sessão de Cinema. Já recebeu 7 indicações ao Oscar, vencendo na categoria Melhor Ator em 2009 pelo filme Coração Louco. Pelo mesmo trabalho, ganhou seu único Globo de Ouro. Tem no total 5 indicações. Um de seus filmes de maior sucesso é O Grande Lebowski, de Ethan e Joel Coen.

Os indicados ao Globo de Ouro 2019 já foram anunciados e a cerimônia será realizada no dia 6 de janeiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.