Boy Erased: Uma Verdade Anulada | Filme sobre “cura gay” ganha trailer e cartaz nacional

O drama Boy Erased: Uma Verdade Anulada acaba de ter trailer e cartaz brasileiro (veja abaixo) revelados pela Universal Pictures. Baseado no livro de memórias do ativista americano Gerrard Conley e dirigido por Joel Edgerton, o longa foi indicado para o Globo de Ouro nas categorias “Melhor ator de filme – Drama”, pela atuação de Lucas Hedges e “Melhor música para filmes”, com Revelation.

A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman). Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

O elenco conta ainda com as participações de Xavier Dolan, Cherry Jones e Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada  estreia em 31 de janeiro

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...