Black Mirror | Miley Cyrus confirma que estará na próxima temporada da série

Segundo informações do DeadlineMiley Cyrus confirmou os rumores de sua participação na série antológica Black Mirror.

Durante um programa de rádio apresentado por Howard Stern na SiriusXM, Cyrus foi questionada se ela realmente apareceria na quinta temporada da na série de ficção científica da Netflix. Cyrus respondeu: “Se você adivinhar, então eu vou balançar a cabeça “sim”ou “não”, e o apresentador disse aos seus ouvintes que ela confirmou a informação.

O rumor sobre a participação da atriz surgiu essa semana. Na última terça-feira (11), a irmã da atriz, Brandi Cyrus, havia dito em seu podcast que Miley filmou um episódio da série em Cidade do Cabo, capital da África do Sul.

Criado e escrito por Charlie Brooker, cada episódio de Black Mirror possui um elenco diferente de atores e explora a relação da humanidade com a tecnologia. As duas primeiras temporada e um especial de Natal foram transmitidos originalmente pelo Channel 4.

Em 2016, a Netflix comprou os direitos da série e produziu mais duas temporadas. Todas estão disponíveis no streaming. No entanto, a plataforma ainda não confirmou elenco e data para a estreia da 5ª temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...