Nasa decide ajudar Tony Stark após pedido dos fãs!

É isso mesmo que você leu! Fãs pediram ajuda da Nasa após descobrirem que Tony Stark (Robert Downey Jr.) está perdido no espaço e quase sem oxigênio. A revelação foi feita no tão esperado trailer de Vingadores: Ultimato.

A Nasa respondeu ao pedido através da sua página oficial no Twitter. Veja abaixo:

“Olá Marvel, nós ouvimos sobre o Tony Stark. De acordo com o que sabemos, a primeira coisa que você deveria fazer é ouvir por “Vingadores, nós temos um problema.” Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos que as equipes em terra usem todos os recursos para rastrearem o céu em busca do seu homem perdido.”

Não é a primeira vez que a Nasa encontra problemas no cinema. Basta lembrar de Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo, de Ron Howard e Perdido em Marte, de Ridley Scott. Aliás, a missão realizada nesse último deve ter sido extremamente cara.

Será que Tony Stark vai conseguir sair dessa sozinho? Ou vai precisar do apoio da Nasa mesmo?

Vingadores: Ultimato vai mostrar as consequências após o temido estalar de dedos do Thanos. O filme estreia aqui no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.