Narcos: México | Netflix anuncia renovação para uma 2ª temporada

Netflix anunciou hoje (05) a renovação de Narcos: México para uma segunda temporada.  Isso acontece apenas três semanas após a estréia da primeira temporada, em 16 de novembro. Ainda não há data para o início das gravações e estreia.

Focada no tráfico de drogas no México. A série irá narrar o início da guerra contra as drogas no México. Ao deixar o território colombiano depois de três temporadas, Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico na região ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império.

CRÍTICA | NARCOS: MÉXICO – PRIMEIRA TEMPORADA

Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

Além de Michael Peña Diego Luna, a nova temporada terá em seu elenco Tenoch Huerta (007 Contra Spectre), Joaquin Cosio (007 – Quantum of Solace), Teresa Ruiz (The Last Ship), Alyssa Diaz (Amanhecer Violento) e Jose Maria Yaspik (Narcos, terceira temporada).

As três temporadas de Narcos e a primeira temporada de Narcos: México estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Primeiras Impressões | Narcos: México

Resenha, sem spoilers, sobre as primeiras impressões da série Narcos: México, que estreia no dia 16, na Netflix.

Posted by Quarta Parede POP on Thursday, November 15, 2018

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...