Game of Thrones | Estande transportará fãs para Westeros por meio de experiências interativas

O estande da HBO na CCXP – Comic Con Experience 2018, que acontece de 6 a 9 de dezembro, será especial para os fãs de Game of Thrones. O local transportará os visitantes ao mundo de Westeros por meio de experiências interativas.

O tour pelo estande, com cerca de 30 minutos de duração, passará por quatro momentos em sequência. Os fãs poderão prestar homenagens a alguns dos personagens que já passaram pela série, além de recordar acontecimentos emblemáticos em Dragonstone e envolver-se em uma atividade imersiva com os White Walkers. Para coroar o passeio, os participantes atingirão o objetivo das principais famílias em  Game of Thrones: sentar no cobiçado Trono de Ferro.

Os fãs de Westworld terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a série por meio de uma ativação com a tecnologia da realidade virtual.

O espaço da HBO contará ainda com um estúdio, localizado no segundo andar, onde serão feitos anúncios de novidades, interações com artistas da HBO e outras transmissões – que poderão ser acompanhados por quem está do lado de fora.

Além de toda a vivência no estande, o canal realiza um painel de Game of Thrones na quinta-feira, dia 6, às 18h30. Para falar de suas experiências durante a série, participam da apresentação a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark; o ator John Bradley, que vive Samwell Tarly; e os criadores e produtores executivos, David Benioff e D.B. Weiss.

Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...