The Mandalorian | Nick Nolte entra para o elenco de nova série do Disney+ sobre Star Wars

Segundo informações da Variety, Nick Nolte entrou para o elenco de The Mandalorian , série live-action sobre Star Wars.

O ator veterano já foi indicado ao Oscar três vezes em sua carreira por Guerreiro (2011), Temporada de Caça (1997) e O Principe das Marés (1991). Na TV, Nolte participou de séries como Rich Man, Poor Man, nos anos 70, além da comédia recente Graves, e a minissérie Gracepoint.

A série terá como protagonista  Pedro Pascal, conhecido da TV pelos papeis como Oberyn em Game of Thrones e Javier Peña em Narcos. A produção do Disney+ , novo serviço de streming da Disney, também confirmou em seu elenco Gina Carano (Deadpool).

Um prelúdio de Rogue One, protagonizado por Diego Luna (Narcos: México), também está sendo desenvolvido para o Disney+.

The Mandalorian, ou, O Mandaloriano em tradução livre, será ambientada entre os Episódios VI e VII.  confira a sinopse:

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situado após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (The Chi), Bryce Dallas Howard (atriz da franquia Jurassic World) e Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) irão comandar os episódios. Já ambientado com esse universo, Filoni dirigirá o primeiro episódio. Favreau irá escrever e produzir todos os episódios.

No universo de Star Wars, os Mandalorianos usavam a mesma armadura que os caçadores de recompensas Boba Fett e Jango Fett utilizaram nos filmes da saga clássica. Nascidos no do planeta Mandalore, eles apareceram em filmes como Guerra dos Clones O Império Contra Ataca, além das séries animadas “Guerras Clônicas” e “Star Wars Rebels”.

A série, que ainda não tem data de estreia, será transmitida no serviço de streaming da Disney, o Disney +, que deve ser lançado no final de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...