Tom Hanks está em negociações para interpretar Geppetto no live-action ‘Pinóquio’

Segundo informações da VarietyTom Hanks está em negociações para interpretar Geppetto na adaptação em live-action de Pinóquio, animação clássica da Disney de 1940.

A direção ficará por conta de Paul King (Paddington). Ele também irá assinar o roteiro ao lado de Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars) e Simon Farnaby (Paddington 2), também produtores do longa.

O filme de animação original conta a história de um boneco de madeira vivo que é trazido a vida pela fada azul, mas deve provar ser digno de se tornar um garoto de verdade, mostrando o seu valor. Geppetto é um carpinteiro que criou Pinóquio e se torna a figura paterna do boneco.

A Disney tem apostado no formato em live-action para reviver seus clássicos, e tem lucrado nas bilheterias. Em 2017, A Bela e a Fera, de Bill Condon, faturou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo em 2017, enquanto Mogli: O Menino Lobo, de Jon Favreau, arrecadou US $ 966,5 milhões em 2016.

No próximo ano, a Disney irá lançar mais três filmes no formato: Dumbo, que chega aos cinemas em março com direção de Tim Burton; Aladdin, dirigido por Guy Ritchie; e O Rei Leão, sob o comando de Jon Favreau.

Tom Hanks também terá um 2019 cheio pela frente. Ele irá estrelar o drama de guerra Greyhound, e irá reprisar seu papel como Woody no elenco de vozes de Toy Story 4. O ator também será protagonista no filme sobre Mr. Rogers, uma icônica personalidade da TV.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...