Demolidor | Série é cancelada pela Netflix após três temporadas; entenda

Apesar de uma ótima terceira temporada de Demolidor, a Netflix cancelou a série. A informação é da Variety.

Produzida pela ABC Studios e Marvel Television, a série se junta a outros dois programas cancelados recentemente pelo serviço de streaming: Luke Cage e Punho de Ferro.

Confira o comunicado da Netflix:

“O Demolidor não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada do programa e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor fechar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos ao showrunner Erik Oleson, os roteiristas, equipe estelar e incrível elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram a série ao longo dos anos. Enquanto a série termina na Netflix ,as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”

Confira a nossa crítica da terceira temporada de DEMOLIDOR.

Agora, restam apenas duas séries da Marvel do universo dos Defensores (série que também não retornará) na Netflix: Jessica Jones, renovada para a terceira temporada, e Justiceiro, cuja segunda temporada temporada também está garantida. Ambas devem ir ao ar em 2019.

No entanto, a tendência é que o cancelamento também atinja as séries remanescentes, com a chegada do Disney +, novo serviço de streaming da Disney, que é detentora de parte (até que a compra da Fox esteja concretizada) dos direitos da Marvel na TV e cinema, que incluem os Defensores.

Todos os conteúdos da Casa do Mickey Mouse, como filmes, animações e programas em geral, serão retirados do catálogo da Netflix em 2019 e passarão a ser exclusivos de novo serviço, que planeja, inclusive, realizar minisséries com personagens do cinema como Loki, Feiticeira Escarlate, Falcão e Soldado Invernal.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...