Tom Volf vem ao Brasil para lançar filme da soprano Maria Callas

Na mesma data em que a soprano Maria Callas celebraria seus 95 anos, a Imovision marcou o lançamento do documentário Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras, que terá a presença do diretor Tom Volf.

Ele virá diretamente de Paris para pré-estreias especiais em São Paulo (02/12) e no Rio de Janeiro (03/12). As sessões serão seguidas por bate-papo e vinho. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas participantes e no site da Velox Tickets.

Maria Callas é uma artista absoluta, que se tornou um ícone mundial e uma mulher apaixonada pelo destino inesperado. O filme conta a história de uma vida excepcional em primeira pessoa. Callas revela Maria e revela também uma personalidade incandescente e vulnerável. Um momento de intimidade com uma lenda e toda a emoção desta voz única no mundo.

“Há duas pessoas em mim, a Maria e a Callas”, diz a soprano no documentário.

Maria Callas – Em Suas Próprias Palavrastem como título original “Maria by Callas” e já integrou a programação de festivais na França (La Baule Film & Score Festival), Lituânia (International Film Festival Vilnius), Espanha (BCN Film Fest), Israel (Haifa Film Festival), Estados Unidos (New York Film Festival, Hamptons International Film Festival, Mill Valley Film Festival e Chicago International Film Festival) e Australia (Adelaide Film Festival).

Maria Callas – Em Suas Próprias Palavras entra em cartaz em 06/12.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!