Guillermo del Toro divulga todos os seus projetos que ainda não foram produzidos

O diretor Guillermo del Toro, vencedor do Oscar de Melhor Diretor pelo filme A Forma da Água, divulgou em sua conta no Twitter uma lista com todos os roteiros que ele escreveu ou escreveu em parceria com alguém e que até hoje não foram produzidos.

No meio desses projetos que não saíram do papel está o filme da Liga da Justiça Sombria. Del Toro fez uma lamentação falando sobre o tempo que ele perdeu desenvolvendo esses roteiros. Veja os tweets abaixo:

“Roteiros que eu desenvolvi, escrevi por completo ou co-escrevi que não foram produzidos (por enquanto): The Witches, Liga da Justiça Sombria, A Bela e A Fera, At The Mountains of Madness, Viagem Fantástica, O Conde de Montecristo, Mephisto´s Bridge, Círculo de Fogo 2 (muito diferente).”

“Projeto Secreto (sem título), Superstitious, Nightmare Alley, Mansão Mal-Assombrada, O Hulk (piloto), O Gigante Enterrado, The Coffin Drood, List of 7 (Mark Frost) e alguns outros…”

The Witches foi anunciado em 2008 e seria um projeto que contaria com a parceria do diretor Alfonso Cuarón, mas até então nada foi confirmado. O filme da Liga da Justiça Sombria, que, na verdade, se chamava “Dark Universe” chegou a ser considerado pela Warner Bros. No entanto, em 2015, foi anunciado que o diretor havia deixado o projeto. Viagem Fantástica quase foi para frente, mas o diretor acabou o adiando para dar atenção ao Filme A Forma da Água, vencedor do Oscar de Melhor Filme esse ano.

O piloto da série O Hulk foi planejado pela Marvel Studios para ser exibido na ABC. Porém, por causa do sucesso de Os Vingadores, o projeto foi colocado em espera.

O próximo projeto de Guillermo del Toro é o filme Pinóquio para a Netflix, que ainda não tem previsão para estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.