Novo filme da DC ganha nome: ‘Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina’

O nome completo do longa Aves de Rapina foi revelado pela sua protagonista. Através de seu instagram, a atriz Margot Robbie, que irá reprisar seu papel como Harley Quinn, a Arlequina, divulgou uma foto do roteiro, em que  o inusitado nome aparece: Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), ou, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, em tradução livre.

View this post on Instagram

😆

A post shared by @ margotrobbie on

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o filme, com Margot Robbie reprisando seu papel de Harley Quinn, a Arlequina, um dos poucos elogios ao longa Esquadrão Suicida, de David Ayer.

Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, o vilão do filme. As filmagens estão previstas para começar em janeiro.

Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...