Westworld | Rancho destruído em incêndio levará 2 anos para ser reconstruído

De acordo com informações do Hollywood Reporter, Paramount Ranch, que serviu de cenário para produções como Westworld, demorará cerca de dois anos para ser reconstruído e reaberto. O rancho foi destruído pelos incêndios que atingem a Califórnia desde o início do mês.

O superintendente do departamento de Recreação das Montanhas de Santa Monica, David Szymanski, afirmou que o local foi quase todo perdido. Porém, uma igreja construída para a série da HBO, assim como uma estação de trem do seriado dos anos 1990 Doutora Quinn, resistiram ao fogo.

Até o momento, foram contabilizadas 713 estruturas destruídas e 201 danificadas. O vice-diretor executivo da Conservação das Montanhas de Santa Monica, Rory Skei, afirmou que a catástrofe até tentou ser evitada: “Todos nós temíamos isso. Tentamos nos preparar, mas às vezes o vento toma conta”.

Paramount Ranch, na Califórnia

A produção da terceira temporada de Westworld está prevista para começar em março de 2019. Ainda não se sabe se os incêndios irão adiar a data de estreia, que ainda não foi divulgada. O ano provável é 2020.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a evolução do pecado. No elenco da série estão Evan Rachel WoodThandie NewtonJames MarsdenJeffrey WrightRodrigo SantoroShannon Woodward e Simon Quarterman. Recentemente, foi confirmada a adição de Aaron Paul ao elenco da terceira temporada.

As duas temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...