Grande investimento da Amazon para os próximos anos, a série de O Senhor dos Anéis cogitou ninguém menos do que Peter Jackson para conduzir a produção. Em entrevista para a Empire, o cineasta da trilogia que fez sucesso nos cinemas confirmou o interesse do estúdio.
“Eles pediram minha ajuda e eu disse que olharia os roteiros. No entanto, seria impossível eu assumir a direção. Mas mesmo não me envolvendo nessa parte, eu ficaria muito feliz de compartilhar os designs que usamos”, disse Jackson.
A série será gravada inteiramente na Nova Zelândia, mesma locação que a dos filmes. Estreando na TV, JD Payne e Patrick McKay serão os responsáveis pelo roteiro da nova produção. Orçada em US$ 500 milhões, a série já tem duas temporadas confirmadas e promete ser o carro chefe da Amazon nos próximos anos, que enfrentará a concorrência da Netflix e do vindouro serviço de streaming da Disney, o Disney +.
Segundo Jennifer Salke, presidente da Amazon Studios, o ano de estreia para a série de TV de O Senhor dos Anéis será 2021.
DEIXE SEU COMENTÁRIO