Star Wars | Diego Luna ira reprisar papel de ‘Rogue One’ em nova série

Segundo informações da Variety, Diego Luna vai estrelar uma nova série sobre Star Wars, que ira estrear no novo serviço de streaming da Disney. A produção será um prequel do longa Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016.

Luna vai reprisar seu papel como o espião rebelde Cassian Andor, personagem que ajudou Jin Erso (Felicity Jones) a roubar os planos da Estrela da Morte.

“Voltar ao universo de Star Wars é muito especial para mim”, disse Luna. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma fantástica aventura pela frente e esse novo formato emocionante nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem”, completou o ator.

Trazer um personagens do cinema para a TV parece ser uma tendência. Apelidado de Disney +, o serviço de streaming da Disney está desenvolvendo séries limitadas centradas em personagens populares do Universo Cinematográfico Marvel. Os programas podem ter atores como Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen reprisando seus papéis como Loki e a Feiticeira Escarlate.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...