Mogli: A Lenda da Selva | Adaptação de Andy Serkis estreia em dezembro na Netflix; veja o trailer e imagens

A Netflix lançou o novo trailer (veja abaixo) de Mogli: A Lenda da Selva. O longa promete ser um conto mais sombrio e sangrento que aprofundará o conflito entre homem e natureza.

O conhecido ator e diretor Andy Serkis reinventa a obra-prima de Rudyard Kipling sobre um menino dividido entre dois mundos, que acaba por aceitar o seu destino e se tornar numa lenda. Mogli (Rohan Chand) nunca sentiu que pertencia à vida na selva nem à pacata civilização humana, por isso, para descobrir o seu lugar, ele terá de enfrentar e superar os perigos que o espreitam em ambos os mundos.

Originalmente programado para ser lançado em 2016 pela Warner Bros., antes de chegar ao streaming, o filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos e Reino Unido, a partir do dia 29 de novembro.

Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris lideram um elenco de luxo, que também conta com o estreante Rohan Chand nesta comovente aventura com efeitos visuais espetaculares.

Mogli: A Lenda da Selva estreia em 7 de dezembro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...