Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel inicia contagem regressiva para estreia do filme

As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa já terminaram. Com isso, a Marvel já iniciou o trabalho de divulgação do filme, que chega aos cinemas em 2019.

Uma contagem regressiva para a estreia da produção foi lançada, então anote ai: são “apenas” 239 dias até lá! Através desse site do estúdio você pode acompanhar (clique aqui).

Introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016), o Homem-Aranha vivido por Tom Holland ganhou seu primeiro filme solo no MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em 2017. Recentemente, o herói esteve em Vingadores: Guerra Infinita, e o seu destino no longa não foi nada bom. Porém, Vingadores 4 deverá trazer a solução para incluí-lo em mais um filme.

Com direção de Jon Watts e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o novo filme do teioso trará Jake Gyllenhaal como o vilão Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casachega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...