Bryan Cranston diz que aceitaria aparecer em filme sobre ‘Breaking Bad’

Ao falar sobre o filme derivado de Breaking BadBryan Cranston, que interpretou o personagem principal Walter White, confirmou a notícia na manhã desta quarta-feira no programa “The Dan Patrick Show”.

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu honestamente ainda não recebi ou li o roteiro, então não posso contar nada(…) Eu absolutamente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer. Ele é um gênio e é uma grande história. Muitas pessoas sentem que precisam ver a finalização para algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, entra na história de alguns personagens que não completaram suas jornadas”.

Segundo informações da Variety, um filme sobre Breaking Bad está sendo desenvolvido por Vince Gilligan, criador da aclamada série de TV. O produtor, diretor e roteirista assinou um novo contrato de três anos com a Sony Pictures TV em julho.

De acordo com a publicação, o filme terá duração de duas horas, mas não se sabe se a produção irá estrear nos cinemas, streaming ou televisão.

O que se sabe, por enquanto, é que o filme cujo título provisório é Greenbriar, “acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade”. Será que a descrição aponta para um filme sobre o destino de Jesse Pinkman (Aaron Paul)?

Exibida originalmente pelo canal AMC entre 2008 e 2013, Breaking Bad é apontada por muitos críticos uma das maiores séries de TV da história. Em cinco temporadas, a produção conquistou 16 Emmy Awards (incluindo melhor série dramática) e 2 Globos de Ouro. Interpretado por Bryan Cranston, Walter White é apontado por muitos como um dos vilões mais proeminentes e bem construídos da história da TV.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...