The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre o último dia de Andrew Lincoln nas gravações

A nona temporada de The Walking Dead está prestes a despertar fortes emoções do fãs. No entanto, a saída de Andrew Lincoln do programa também trouxe momentos emocionantes para o elenco. Em entrevista ao EW, Norman Reedus fala sobre o último dia de Rick Grimes no set, e como foi seguir adiante sem o parceiro de nove temporadas:

“Na verdade, Andrew Lincoln era espetacular. A última cena que filmamos, ele deveria sorrir e era um close-up. Então eu continuei me esgueirando e fazendo cócegas em seus pés e fazendo-o sorrir. E eu achei engraçado. E ele gostou disso. Ele continuou me pedindo para continuar fazendo isso. Então a última cena que ele gravou neste programa, eu estou abaixo da câmera fazendo cócegas em seus pés.”

Sobre o discurso de despedida do ator que foi o protagonista da série por 9 anos, o intérprete de Daryl Dixon disse ter sido um momento único e inusitado para a equipe:

“Ele se levantou e, antes do discurso, muitas pessoas pegaram seus celulares e queriam gravá-lo. Ele ergueu a mão e disse: “Todos, por favor, ponham os seus telefones longe.” Ele diz: “Você pode colocá-los no chão?” Ele diz: “Isso é para nós. Essa é nossa vez. Este é o nosso momento aqui. Este não é um momento de rede social, isso é para nós. É por isso que lutamos todos os dias, e esta é a nossa família.” E eu pensei que era uma coisa tão legal de se fazer.”

Ao ser questionado sobre o dia seguinte, Reedus afirma não ter sido uma fácil adaptação. Ele admite ainda trocar e-mails com o amigo e diz enviar roteiros para Linconln, com quem costumava almoçar todos os dias:

“Está tudo bem, mas eu tenho que dizer que almoçar sozinho no meu trailer foi muito, muito estranho. Isso me deixou realmente deprimido. No meu trailer agora, uma das cadeiras está coberta de sangue e é do último dia de ‘Andy’ Lincoln. Ele tinha sangue de alguém em cima dele e ele deixou minha cadeira coberta de sangue. E eu ainda não deixo os faxineiros limparem a cadeira, porque aquela cadeira ensanguentada me lembra Andy todos os dias. Todo o trailer está realmente limpo, exceto por uma cadeira coberta de sangue”.

O episódio What Comes After, último de Andrew Lincoln em The Walking Dead, vai ao ar no próximo (04) domingo às 22:30hs.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...