O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix divulga a abertura de sua nova série

A Netflix divulgou a abertura (veja abaixo) de sua nova série, O Mundo Sombrio de Sabrina, que irá mostrar o mundo da meio bruxa, meio mortal Sabrina Spellman (Kiernan Shipka).

O Mundo Sombrio de Sabrina apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Nesta adaptação em clima de O Bebê de Rosemary O Exorcista, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza — meio bruxa, meio mortal — enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo dos humanos.

Em seu 16º aniversário, Sabrina (Kiernan Shipka) tem de escolher entre o mundo da bruxaria de sua família e o mundo humano de seus amigos. Com suas tias (Miranda Otto, Lucy Davis), seu gato Salem e seu namorado Harvey Kinkle (Ross Lynch), Sabrina enfrentará as forças das trevas e novas aventuras na misteriosa cidade de Greendale.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 26 de outubro na Netflix.


O Mundo Sombrio de Sabrina

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...