Bohemian Rhapsody | Freddie Mercury e Queen são destaques no trailer final

A Fox divulgou o trailer final (veja abaixo) de Bohemian Rhapsody, a tão aguardada cinebiografia de Freddie Mercury, ex-vocalista da lendária banda Queen. Cheio de sucessos, o filme mostrará Rami Malek (Mr. Robot) no papel principal da produção. O título do filme se refere a canção homônima, considerada um dos maiores clássicos do rock.

Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, o estilo de vida fora de controle de de Mercury, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde o cantor, enfrentando uma doença fatal, levou a banda em uma das maiores performances da história do rock.

Dirigido por Dexter Fletcher (Voando Alto) – após a demissão de Bryan Singer e com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), Bohemian Rhapsody tem em seu elenco com nomes como Lucy BoyntonAaron McCuskerMike MyersAidan GillenTom Hollander e Allen Leech.

Joseph MazzelloBen Hardy e Gwilym Lee interpretam os integrantes da banda: o baixista John Deacon, o bateirista Roger Taylor e o guitarrista Brian May, respectivamente.

Bohemian Rhapsody chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...