Steve Carell é confirmado no elenco de série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Segundo informações da Variety, Steve Carell (A Grande Aposta, Foxcatcher) irá se se juntar a Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Jennifer Aniston (Friends), no elenco do próximo drama da Apple . O papel será o primeiro de Carell em uma série regular desde que o ator deixou The Office, comédia da NBC.

Carell será Mitch Kessler, um apresentador matutino que está lutando para manter a relevância em um cenário de mídia em constante mudança.

O drama abordará o cotidiano dos profissionais que trabalham em programas de TV matutinos dos Estados Unidos, em um conceito originalmente escrito por Michael Ellenberg, baseando-se também no livro Top of Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon também produzem a série, que já garantiu duas temporadas com 10 episódios cada. As filmagens começam no final de outubro, mas por enquanto, não há data de lançamento.

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...