Luke Cage | Mike Colter fala pela primeira vez sobre o cancelamento da série

A Netflix cancelou a série Luke Cage depois de duas temporadas exibidas e quatro meses após a estreia do segundo ano da série. Depois da surpresa, o intérprete do personagem homônimo, Mike Colter, falou sobre o inesperado fim da produção:

“Eu sou eternamente grato à Marvel e à Netflix por me deixarem interpretar um personagem tão prolífico e eu agradeço aos incríveis fãs. E assim como uma porta se fecha, outra se abre, com o nascimento da minha filha nesta semana. Muitas memórias maravilhosas. Hora de fazer mais. Sempre adiante, adiante sempre”.

“Infelizmente, Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel TV e Netflix agradecem a dedicação do showrunner, escritores, elenco e equipe que trouxeram o herói do Harlem à vida nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série”, disseram Netflix e Marvel TV em um comunicado no último sábado (19).

O anúncio foi feito apenas uma semana depois do cancelamento de outra série em parceria com a Marvel, Punho de Ferro, e inexplicavelmente, no mesmo dia da estreia da terceira temporada de Demolidor no serviço de streaming.

Sucesso de crítica, a 2ª temporada da série (leia a nossa crítica) conquistou 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além da boa recepção do público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...