Mulher-Maravilha 1984 | Lançamento do filme é adiado para 2020

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. adiou a estreia Mulher-Maravilha 1984, que agora chega aos cinemas somente em 2020. O filme seria lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019, e agora, isso acontecerá meses depois, em 5 de junho de 2020.

A sequência, que é ambientada em 1984, substitui O Homem de Seis Bilhões de Dólares, com Mark Wahlberg, que também teve sua estreia adiada. Tudo se trata de uma estratégia de marketing e mercado, obviamente, mirando em uma alta arrecadação. O primeiro filme arrecadou US$ 821,8 milhões em todo o mundo, sendo o maior sucesso comercial e de crítica da DC nos cinemas.

Jeff Goldstein, responsável pela distribuição norte-americana da Warner Bros., afirmou ser um bom negócio realocar o filme em pleno verão, época dos blockbusters: “Tivemos um tremendo sucesso ao lançar ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de tirar proveito disso, nós fizemos. Este movimento leva o filme exatamente onde ele pertence.”

Com direção de Patty Jenkins, além do retorno de Gal Gadot e Chris PineKristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty) e Pedro Pascal (Kingsman 2) foram confirmados no elenco do filme.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...