Segundo informações da Variety, a Warner Bros. adiou a estreia Mulher-Maravilha 1984, que agora chega aos cinemas somente em 2020. O filme seria lançado nos cinemas em 1 de novembro de 2019, e agora, isso acontecerá meses depois, em 5 de junho de 2020.
A sequência, que é ambientada em 1984, substitui O Homem de Seis Bilhões de Dólares, com Mark Wahlberg, que também teve sua estreia adiada. Tudo se trata de uma estratégia de marketing e mercado, obviamente, mirando em uma alta arrecadação. O primeiro filme arrecadou US$ 821,8 milhões em todo o mundo, sendo o maior sucesso comercial e de crítica da DC nos cinemas.
Jeff Goldstein, responsável pela distribuição norte-americana da Warner Bros., afirmou ser um bom negócio realocar o filme em pleno verão, época dos blockbusters: “Tivemos um tremendo sucesso ao lançar ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de tirar proveito disso, nós fizemos. Este movimento leva o filme exatamente onde ele pertence.”
Com direção de Patty Jenkins, além do retorno de Gal Gadot e Chris Pine, Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty) e Pedro Pascal (Kingsman 2) foram confirmados no elenco do filme.
DEIXE SEU COMENTÁRIO