Luke Cage | Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

A Netflix cancelou a série Luke Cage depois de duas temporadas exibidas e quatro meses após a estreia do segundo ano da série. Segundo informações da Variety, a terceira temporada seria produzida pela Netflix, que mudou de ideia.

“Infelizmente, Luke Cage não irá retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel TV e Netflix agradecem a dedicação do showrunner, escritores, elenco e equipe que trouxeram o herói do Harlem à vida nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série”, disseram Netflix e Marvel TV em um comunicado.

O anúncio feito na noite de ontem (19) chega apenas uma semana depois do cancelamento de outra série em parceria com a Marvel, Punho de Ferro, e inexplicavelmente, no mesmo dia da estreia da terceira temporada de Demolidor no serviço de streaming.

O novo e repentino rompimento pode indicar uma migração de conteúdo para o novo serviço de streaming da Disney, que lançará, inclusive, produções com personagens do cinema como Loki e Feiticeira Escarlate. A empresa pretende lançar uma plataforma própria em 2019.

Atualmente, Jessica Jones e Justiceiro possuem novas temporadas garantidas na Netflix. Pelo menos, a princípio.

Sucesso de crítica, a 2ª temporada da série (leia a nossa crítica) conquistou 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além da boa recepção do público.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...