Ozark | Netflix renova série para a 3ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de Ozark, para uma terceira temporada, com 10 novos episódios.

A segunda temporada estreou em agosto com boa recepção de crítica e público. Em 2018, a série foi indicada para quatro prêmios Emmy, com Jason Bateman sendo indicado para melhor ator em uma série de drama e melhor diretor de uma série de drama.

Leia também:

Crítica | Ozark: 2ª temporada é mais ágil e mantém os nervos da família Byrde à flor da pele

A história de Ozark gira em torno do consultor financeiro Marty (Jason Bateman), que também é o mais importante lavador de dinheiro do segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas se complicam, ele, sua esposa Wendy Byrde (Laura Linney) e seus filhos adolescentes são obrigados a se mudar repentinamente dos subúrbios de Chicago para a região dos Lagos Ozark, no Missouri. Na segunda temporada, o cerco do Cartel fica ainda mais intenso para os Byrdes.

A série explora o capitalismo, a dinâmica familiar e a sobrevivência através dos olhos de americanos comuns. Criada por Bill Dubuque  e Mark Williams, a atração também conta com Jason Bateman como produtor executivo e diretor.

A primeira e a segunda temporada de Ozark, com 10 episódios cada, estão disponíveis na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...