Star Wars | Disney e Lucasfilm divulgam novos detalhes e primeira imagem da nova série

Depois de Jon Favreau revelar os primeiros detalhes sobre a nova série live-action sobre Star Wars, Lucasfilm e a Disney confirmaram o título da produção e a primeira imagem oficial (veja acima).

O live-action irá mesmo se chamar The Mandalorian, ou, O Mandaloriano em tradução livre, sendo ambientada entre os Episódios VI e VII.  A sinopse também é a mesma divulgada por Favreau em seu instagram.

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situado após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República…”

Outra novidade fica por conta da divulgação dos diretores da atração. Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (The Chi), Bryce Dallas Howard (atriz da franquia Jurassic World) e Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) irão comandar os episódios. Já ambientado com esse universo, Filoni dirigirá o primeiro episódio. Favreau irá escrever e produzir todos os episódios.

No universo de Star Wars, os Mandalorianos usavam a mesma armadura que os caçadores de recompensas Boba Fett e Jango Fett utilizaram nos filmes da saga clássica. Nascidos no do planeta Mandalore, eles apareceram em filmes como Guerra dos Clones O Império Contra Ataca, além das séries animadas “Guerras Clônicas” e “Star Wars Rebels”.

A série, que ainda não tem data de estreia, será transmitida no serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado no final de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...