Titãs | Live-action da DC chegará ao Brasil pela Netflix; Confira o trailer!

Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional de Titãs, série live-action dos Jovens Titãs, e vai transmiti-la fora dos EUA. Na terra do Tio Sam, o seriado será exibido pelo serviço de streaming DC Universe. Veja o trailer abaixo.

Em Titãs, Robin (Brenton Thwaites) emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Quem comanda a atração é Greg Berlanti, produtor de ArrowFlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirige o piloto.

Novos Titãs será lançado nos EUA em outubro de 2018. Ainda não há data para a estreia da série no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...