The Walking Dead | Publico conhecerá o “outro lado de Negan”, diz produtor sobre 9ª temporada

Em entrevista ao TVLineScott Gimple, produtor responsável por todo o universo de The Walking Dead, afirmou que a 9ª temporada da série apresentará o “outro lado” de Negan .

“Muito do que vimos dele era apenas uma máscara que ele usava com os Salvadores. Muito do que vimos, sobre quem ele é, foi baseado em ser o líder, ser o chefão. Era tudo uma questão de poder e controle. Agora, ele não tem mais poder nenhum, e muito menos controle. Isso nos dará a oportunidade de outros lados do personagem quando sua máscara cair”, diz Gimple.

O primeiro episódio da 9ª temporada de The Walking Dead terá cerca de 90 minutos de duração. Essa será a última temporada de Andrew Lincoln como protagonista do drama pós-apocalíptico.

Confira a sinopse oficial da 9ª temporada:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro, na Fox.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...