X-Men: Fênix Negra | Jean Grey busca respostas e mostra sua fúria em primeiro trailer

Foi revelado pela Fox o primeiro trailer (veja abaixo) de X-Men: Fênix Negra. Além disso, também foi divulgada a primeira sinopse oficial do filme, com vários detalhes sobre a trama, que reúne uma série de elementos clássicos da Saga da Fênix Negra nos quadrinhos, escrita por Chris Claremont.

Confira a sinopse:

“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.”

Simon Kinberg dirige e assina o roteiro de X-Men: Fênix Negra. Situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse, o longa terá a volta de vários mutantes como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercúrio (Evans Peters), Charles Xavier (James McAvoy), Jean Grey (Sophie Turner), Magneto (Michael Fassbender), Ciclope  (Tye Sheridan ). Jessica Chastain se junta ao elenco como a vilã Smith.

X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019.

X-Men: Fênix Negra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...