Nasce Uma Estrela | Lady Gaga lança “Shallow”, canção original do filme; veja o clipe

Lady Gaga, que protagoniza o longa Nasce uma Estrela, lançou o clipe de sua aguardada música “Shallow“. A balada conta com a participação do ator Bradley Cooper, diretor e co-protagonista do filme. Veja:

Gaga também compartilhou, em seu perfil no Twitter, um trecho da música “Is That Alright?”, uma das 34 faixas que estará presente na trilha sonora do filme. Veja:

Em Nasce Uma EstrelaLady Gaga atua em seu primeiro como protagonista em um longa-metragem. Quatro vezes indicado ao Oscar como ator, Bradley Cooper estreia como diretor. O filme é baseado no clássico homônimo de 1937, que ganhou outros dois remakes, em 1954 e 1976.

O longa foi exibido pela primeira vez em agosto, no Festival de Veneza, onde recebeu uma calorosa recepção, sendo ovacionado por mais de 8 minutos após o fim de sua projeção.

Nesta releitura de uma trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

Com roteiro de Cooper, Will Fetters e Eric Roth, no elenco do filme também estão Sam Elliot (Amor Sem Escalas), o comediante Dave Chapelle (Um Tira Muito Suspeito) e Andrew Dice Clay (Blue Jasmine).

Nasce Uma Estrela estreia em 5 de outubro.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...