Kate McKinnon entra para o elenco de filme sobre assédio na Fox News

Segundo o The Wrap, Kate McKinnon (Meu Ex é um Espião) entrou para o elenco do novo filme da Annapurna Pictures, sobre os assédios sofridos por apresentadoras da rede de notícias Fox News, envolvendo o antigo CEO da Fox News, Roger Ailes.

McKinnon irá se juntar à Margot Robbie, Charlize Theron Nicole Kidman no longa. Ela será uma produtora e seu papel não será baseado em uma pessoa real.

No filme, Robbie vai interpretar uma produtora associada da rede de notícias. Theron será a ex-apresentadora Megyn Kelly, enquanto Kidman viverá Gretchen Carlson. Ambas trabalharam na Fox News até denunciarem os assédios sofridos na emissora.

Allison Janney (Eu, Tonya) e John Lithgow (Laços de Ternura) também estão confirmados na produção. Lithgow será o ex-CEO, enquanto a atriz vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2018 será a advogada de defesa de Ailes, Susan Estrich.

Dirigido por Jay Roach (Trumbo),o  longa ainda não tem previsão de estreia. O filme é escrito por Charles Randolph, vencedor do Oscar de melhor roteiro em 2016, por A Grande Aposta.

Roger Ailes (1940-2017) foi um proeminente e controverso empresário e executivo de televisão norte-americano. Além de comandar e presidir a Fox News, canal de notícias 24 horas que frequentemente está associado ao conservadorismo. Ailes prestou consultoria e ajudou a eleger os ex-presidentes Richard Nixon, Ronald Reagan e George Bush. O empresário renunciou ao cargo e deixou a emissora em 2016, após uma série de acusações de má conduta sexual.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...