Coringa | Palhaço do Crime de Joaquin Phoenix aterroriza o metrô em novo vídeo e imagens!

A Warner não está se importando do nem um pouco em esconder o novo filme de origem da DC, Coringa (Joker), que terá Joaquin Phoenix no papel do icônico vilão. Além dás várias imagens do ator em seu novo personagem (veja na galeria abaixo), agora já podemos ver o maior vilão do Batman em ação, tocando o terror no metrô de Gotham. Veja:

Na última sexta-feira (21), um novo vídeo liberado pelo diretor Todd Phillips mostrou Arthur Fleck se transformando no vilão. Veja:

A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor modesto em relação aos demais filmes de herói. Não há conexão alguma com o universo compartilhado da DC, que já possui outro Coringa, interpretado por Jared Leto.

Com produção de Martin Scorsese, o longa será situado no início dos anos 80, parecido com filmes como Táxi Driver (protagonizado por De Niro) e Touro Indomável, dirigidos por Scorsese. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) será o diretor, e escreverá o roteiro ao lado de Scott Silver. As gravações devem começar em setembro.

SINOPSE

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (Cães de Guerra) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (Os Bons Companheiros), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Além de Phoenix, o filme terá em seu elenco nomes como Robert De Niro, Zazie Beetz, Marc Maron, Josh Pais e Frances Conroy, como a mãe do vilão.

Coringa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...