Aves de Rapina | Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead são confirmadas como Canário Negro e Caçadora

Segundo informações da Variety ,  Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell foram escolhidas para se juntar a Margot Robbie em Aves de Rapina. Winstead será a Caçadora, enquanto Smollett-Bell viverá a Canário Negro.

Cathy Yan (Dead Pigs) irá dirigir o filme, com Margot Robbie reprisando seu papel de Harley Quinn, a Arlequina, um dos poucos elogios ao longa Esquadrão Suicida, de David Ayer.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo de Aves de Rapina. Rumores sugerem que a personagem de Margot Robbie irá montar uma equipe de super-heroínas e vilãs, incluindo Canário Negro, Caçadora, Cassanda Cain Reneé Montoya, que irão combater um vilão ainda não foi revelado. Fontes do The Wrap afirmam que ele poderá ser o Máscara Negra, mas ainda não há confirmação.

Ainda de acordo com o site, outras atrizes já realizaram testes para o filme, Gugu Mbatha-Raw (O Paradoxo Cloverfield), Margaret Qualley (Dois Caras Legais) e Cristin Milioti (Black Mirror – USS Callister) e  Sofia Boutella (A Múmia). Porém, ainda não há definição sobre o restante do elenco.

Aves de Rapina estreia em7 de fevereiro de 2020. No Brasil ainda não há data de lançamento.

 

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...