Demolidor | Matt Murdock ressurge em imagens da 3ª temporada; showrunner revela detalhes

A EW divulgou as primeiras imagens (veja abaixo) da terceira temporada de Demolidor. Em uma delas, Matt Murdock (Charlie Cox) aparece caracterizado como no primeiro ano da série. Em outra, ele se reúne com seu ex-sócio, Foggy Nelson ( Elden Henson).

Como sabemos, Murdock foi visto pela última vez esmagado sob um prédio com Elektra (Elodie Yung) , em Os Defensores. O novo showrunner da série, Erik Oleson (Arrow), falou sobre a situação do Demônio de Hell´s Kitchen, que terá seus poderes comprometidos depois do acidente. “Matt começa a temporada quebrado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Ele está com raiva de Deus, está irritado com o fato de que ele arriscou sua vida para fazer o trabalho de Deus, e ele está questionando se ele era ou não um tolo”.

A temporada terá como base a HQ mais famosa do Demolidor, “A Queda de Murdock.” Olsen também diz que Matt vai querer largar tudo em virtude de sua nova condição. “Quando ele percebe que é incapaz de ser o Demolidor, ele prefere apenas terminar isso do que seguir em frente em sua vida sem habilidades. Ele decidiu deixar de lado sua persona de Matt Murdock e ser apenas o Diabo, para isolar a parte mais leve de si mesmo.”

Sobre o vilão Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), Oleson diz que seu retorno trará a série para uma realidade com o qual nos identificaremos. “Fisk ficou mais inteligente, calculista e manipulador. Eu queria muito contar uma história relevante para o mundo ao nosso redor. Eu olhei para a série como uma maneira de examinar como os tiranos manipulam a fim de impulsionar sua própria agenda e causar medo e desconfiança.”

A terceira temporada de Demolidor estreia em 19 de outubro.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...