Além da Imaginação | Jordan Peele irá narrar e apresentar episódios do reboot; veja o teaser

A CBS anunciou na quinta-feira que Jordan Peele (Corra!) será apresentador e narrador do reboot de Além da ImaginaçãoThe Twilight Zone no original (veja o teaser abaixo).  A antologia clássica de ficção científica está sendo produzida pelo cineasta com a CBS Television Studios e Simon Kinberg, para a CBS All Access.

Peele irá assumir o papel do criador de “Twilight Zone”, Rod Serling, que apresentou e narrou os episódios da série, que foi ao ar entre 1959 e 1964, na CBS.

Em agosto, Peele havia declarado à Variety que embora tenha relutado em tocar o projeto, considera o revival necessário nesse momento: “Se nós abordarmos isso sem ego e com um tipo de reverência para Serling, isso será o suficiente para os fãs de ‘Twilight Zone’, mas também trará de volta um show que eu acho que é necessário agora. Porque é um show que sempre nos ajudou a olhar para nós mesmos, como um espelho para a sociedade”.

As filmagens da nova versão de Além da Imaginação começam entre setembro e outubro. A série será lançada em 2019 no canal de streaming.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...