Space Jam 2 | LeBron James estrelará sequência com produção do diretor de ‘Pantera Negra’

Já que a nova casa casa LeBron James é Hollywood, nada melhor do que boas companias. O astro da NBA está se unindo a Ryan Coogler, diretor do aclamado Pantera Negra, que irá produzir Space Jam 2, continuação do clássico “Space Jam”, protagonizado por Michael Jordan.

A produtora de LeBron, SpringHill Entertainment, twittou uma foto confirmando a adição de Coogler à equipe Space Jam 2. Veja:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, LeBron ressaltou a importância que esse projeto terá para os jovens. “Amei a visão dele em ‘Pantera Negra’ e o fato de Ryan ter levado isso às crianças foi incrível! O projeto ‘Space Jam’ é muito mais do que simplesmente um trabalho em conjunto entre mim e os personagens Looney Tunes. É muito maior. Eu adoraria levar os jovens a entender o quão empoderados eles podem se sentir e o quanto eles podem ser se não desistirem de seus sonhos. E acredito que Ryan fez isto para grande parte das pessoas.”

LeBron já havia fechado contrato com a Warner Bros. para produzir Space Jam 2. Outros jogadores de basquete devem participar da produção, que será dirigida por Terence Nance,  (Random Acts of Flyness, da HBO).

Michael Jordan estrelou o sucesso Space Jam em 1996, ao lado de Bill Murray. O longa arrecadou US$ 230 milhões em todo o mundo. No longa, o ex-jogador do Chicago Bulls liderou uma equipe de personagens da turma do Looney Tunes, contra um esquadrão de alienígenas gigantes.

Michael Jordan estrelou o sucesso “Space Jam” em 1996

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...