Capitã Marvel | Saiu! Primeiro trailer mostra heroína em ação

O filme que vai contar a história de origem de Carol Danvers teve seu primeiro trailer revelado (veja abaixo) nesta terça-feira (18). Capitã Marvel será o primeiro filme de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher.

Capitã Marvel acompanhará Carol Danvers em sua jornada para se tornar um dos heróis mais poderosos do universo, quando a Terra é ameaçada por uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, o filme vai expandir ainda mais o universo cinematográfico da Marvel nos cinemas, além de direcionar os rumos do MCU, após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Anna Boden e Ryan Fleck (Parceiros de Jogo) dirigem o filme, com roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente). As filmagens acontecem, atualmente, na Califórnia.

O filme tem em seu elenco Brie Larson como Carol Danvers, Jude Law como Dr. Walter Lawson/Mar-Vell, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Gemma Chan como Minn-Erva, Lee Pace como Ronan, o Acusador, Clark Gregg como Agente Coulson e Djimon Hounsou como Korath the Pursuer. Ben Mendelsohn, Algenis Pérez Soto, Rune Temte e McKenna Grace também estão no elenco.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...