Westworld | Aaron Paul, o Jesse de ‘Breaking Bad’, é escalado para 3ª temporada

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, foi escalado pela HBO para a terceira temporada de Westworld. Segundo informações do Deadline, ele será um novo membro regular da trama futurista.

No entanto, os produtores não deram grandes detalhes sobre o personagem de Paul. Vale lembrar que, atualmente, Paul faz parte de Are You Sleeping?, próximo drama antológico da Apple. O ator também dá voz a Todd Chavez, na 5º temporada de BoJack Horseman, que estreia dia 14/09 na Netflix, além de ter participado das três temporadas de The Path, drama do Hulu que foi cancelado em abril deste ano, após três temporadas.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é uma odisseia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a evolução do pecado. No elenco da série estão Evan Rachel WoodThandie NewtonJames MarsdenJeffrey WrightRodrigo SantoroShannon Woodward e Simon Quarterman.

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada de Westworld na HBO. As duas temporadas estão disponíveis no serviço de streaming HBO Go.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...