Henry Cavill tira sarro de saída da DC, que pode não acontecer

Hoje foi empolgante. Foi assim que Henry Cavill descreveu a  polêmica em torno de sua saída dos filmes da DC/Warner. Sem confirmar e nem desmentir a notícia do THR, o ator postou um vídeo onde tira sarro da situação:

View this post on Instagram

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

A informação que circulou era de que a Warner Bros. tentou escalar Cavill para uma participação em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes do ator e o estúdio não avançaram, e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. Uma fonte ouvida pelo site também informa que sua participação também foi cancelada por razões de conflito de agenda.

Em uma declaração oficial, a Warner Bros. disse que nenhum plano foi feito sobre futuros filmes do Superman, indicando que Henry Cavill ainda permanece no posto. “Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado.”

Além da Warner, a agente do ator, Dany Garcia, também se manifestou em sua rede social. “Seja pacífico, a capa ainda está em seu armário. A @wbpictures tem sido e continua sendo nosso parceiro à medida que eles evoluem o Universo DC.“, disse a agente.

Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. No entanto, seu papel como protagonista não afetou sua continuidade nos filmes, pois o contrato com a gigante do streaming foi firmado após o impasse com a Warner.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...