Vingadores 4 | Mark Ruffalo diz que final do filme ainda não foi decidido

De acordo com o site Den Of Geek, Mark Ruffalo fez revelações sobre Vingadores 4, que atualmente passa por refilmagens. Segundo Ruffalo, o filme ainda não teve o seu final decidido.

“Nós nem sabemos ainda o que será. Não estamos apenas fazendo refilmagens, vamos finalizar o filme, o que não fizemos totalmente no ano passado”,  disse o intérprete de Bruce Banner.

O ator ainda falou sobre a indefinição por parte dos diretores: “Eu não tenho certeza se os Russo sabem como acabará. Parte disso vai acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível. E nós filmamos cenas e depois voltamos alguns dias depois porque queremos ir em outra direção. É como um organismo vivo; mesmo chegando perto de algo finalizado, continuamos trabalhando nele”.

A publicação também informa que o elenco ainda está lendo roteiros fictícios para evitar spoilers. De fato, a Marvel quer guardar a sete chaves todos os segredos do filme, algo que conseguiu com exito em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...