Legalize Já – Amizade Nunca Morre | Vídeo de bastidores revela as dificuldades em retratar Marcelo D2

“O personagem mais difícil do filme era o Marcelo. Durante anos, literalmente, não conseguia enxergar quem ia fazer esse cara”, afirma o codiretor Johnny Araújo sobre o ator que iria interpretar Marcelo D2 no filme Legalize Já – Amizade Nunca Morre. A árdua função caiu nas mãos de Renato Góes e pode ser conferida a partir do dia 18 de outubro nos cinemas.

A cinebiografia, que demorou nove anos para ser finalizada, acompanha a amizade do rapper com Skunk (Ícaro Silva), morto em 1994, até os primeiros passos do Planet Hemp, uma das bandas de rap mais influentes no país.

A produção conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também os de Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017.

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, com roteiro de Felipe Braga, o longa estreia em 18 de outubro nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...