The Witcher | Netflix confirma Henry Cavill como protagonista em nova série de fantasia!

Segundo informações da VarietyHenry Cavill será protagonista da série The Witcher, da Netflix. Baseado em um best-seller de fantasia do autor polonês Andrzej Sapkowski, o título já foi adaptado para uma popular franquia de videogames, quadrinhos e jogos de mesa.

A série irá acompanhar Geralt of Rivia (Cavill), um caçador de monstros solitários, enquanto ele luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva e irá comandar a produção, além de escrever o roteiro da série. A primeira temporada terá oito episódios, dirigidos por Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Luke Cage) e Charlotte Brändström (Outlander).

Este será o retorno de Cavill à televisão, quando apareceu pela última vez no drama histórico da Showtime, The Tudors. O ator britânico é conhecido principalmente por seus papéis no cinema como Superman em Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Recentemente, ele esteve no elogiado Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Cavill já havia confessado ser fã dos livros e jogos. O artista Bosslogic imaginou como seria a versão do personagem na pele do ator:

GERALT #HenryCavill #TheWitcher @netflix @henrycavill

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

Ainda não há previsão para a estreia de The Witcher.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...