Frozen 2 | Rumor aponta para um interesse romântico feminino de Elsa na continuação

De acordo com o site Revenge of the Fans (via ScreenRant), Elsa terá um interesse romântico feminino em Frozen 2. A personagem poderá ser retratada como lésbica ou bissexual na sequência da animação de 2013, que será dirigida novamente por  Chris Buck e Jennifer Lee.

Entretanto, a informação não foi confirmada pela Disney. Pelo menos ainda não. A possibilidade de Elsa ser lésbica na sequência é um desejo antigo de muitos fãs da animação, que criaram a campanha #GiveElsaaGirlfriend (“dê uma namorada para a Elsa”), que circula pela Internet desde 2016.

Idina Menzel, que deu voz a Elsa no primeiro filme e retornará para a continuação,  já se manifestou a favor da ideia de dar uma namorada para a sua personagem. No entanto, a participação de personagens LGBT na Disney tem sido bem discreta.

Recentemente, o diretor Bill Condon revelou que o personagem LeFou (Jos Gad), de A Bela e a Fera, é gay no filme, o que gerou bastante polêmica entre grupos conservadores. Além disso, Valquíria (Tessa Thompson) teria uma cena que mostraria sua bissexualidade em Thor: Ragnarok, que foi cortada na edição do filme.

Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempoirá co-escrever o filme ao lado da diretora Jennifer Lee. Frozen 2 terá o retorno de Kristen Bell para dar voz a Anna, Idina Menzel como Elsa e Josh Gad no papel de Olaf. Também estarão no elenco Evan Rachel Wood (Westworld) e Sterling K. Brown (This Is Us).

Frozen 2 tem estreia marcada para 27 de novembro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...