David Fincher e Quentin Tarantino escalam mesmo ator como Charles Manson em ‘Mindhunter’ e ‘Once Upon a Time in Hollywood’

O ator australiano Damon Herriman (Justified) vai personificar de vez um dos maiores serial killers dos Estados Unidos. Escalado para viver Charles Manson em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, o ator também interpretará Manson na segunda temporada de Mindhunter, série da Netflix que tem direção e produção executiva de David Fincher.

A segunda temporada de Mindhunter vai lidar com os assassinatos de crianças em Atlanta, ocorridos entre 1979 e 1981. A onda de assassinatos resultou na morte de 28 crianças, adolescentes e adultos, todos afro-americanos.

Mindhunter acompanha dois agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff e Holt McCallany, que entrevistam assassinos em série presos para entender seu psicológico e, esperançosamente, impedir que outros assassinatos aconteçam. Especula-se que a presença de Manson na série sirva para ajudar na investigação do FBI sobre as mortes.

A segunda temporada de Mindhunter deve estrear em 2018, com oito episódios e direção de Fincher, Andrew Dominik e Carl Franklin.

Em Once Upon a Time, Herriman viverá Manson em 1969. Os protagonistas do filme, interpretados por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, aparecerão ao lado de figuras como Sharon Tate (Margot Robbie) e Roman Polanski (Rafal Zawierucha). Tate e outras quatro pessoas foram assassinados em casa por membros de uma seita comandada por Manson, em 9 de agosto de 1969.

Damon Herriman em Justified (2010)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...