Camping | Comédia com Jennifer Garner e David Tennant estreia em novembro na HBO

Estrelada por Jennifer Garner (Alias, De repente 30) e David Tennant (Doctor WhoJessica Jones), Camping conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia, baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis, estreia no dia 11 de novembro no canal HBO e na HBO GO.

Para comemorar os 45 anos do marido, Walt (Tennant), a obsessiva e controladora Kathryn (Garner) organiza o que deveria ser uma divertida viagem. No entanto, o programa de fim de semana vira um festival de complicações.

“Quando vimos a hilariante ‘Camping’ de Julia Davis no Reino Unido, sabíamos que era um conceito muito divertido”, dizem as produtoras Lena Dunham e Jenni Konner. “Estamos muito entusiasmadas com o nosso elenco e com esta história. Achamos que nunca mais alguém vai querer ir para a mata”.

Além dos protagonistas Jennifer Garner e David Tennant, o elenco conta ainda com Juliette Lewis (Cabo do Medo), Arturo Del Porto (Independence Day: O Ressurgimento), Ione Skye (Amor em Jogo), Janicza Bravo (Divorce), Brett Gelman (Stranger Things) e Bridget Everett (Descompensada).

Composta por oito episódios, Camping tem roteiro e produção executiva de Lena Dunham (criadora e protagonista de Girls), Jenni Konner (produtora executiva de Girls) e John Riggi. O piloto foi dirigido por Jenni Konner.

Camping estreia em 11 de novembro no canal HBO e na HBO GO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...