Punho de Ferro | Coordenador de dublês explica como as lutas ganham vida na série

Em vídeo promocional, o coordenador de dublês da série, Clayton Barber, falou sobre o balé violento que é dar vida as ideias contidas no roteiro de Punho de Ferro. “Cada chute, soco e boqueio deve ser perfeito, para que a estrela seja a ação”, diz Clayton. Barber também coordenou a equipe que participou das cenas de luta em Pantera Negra.

Assista ao vídeo:

Durante uma mesa redonda na San Diego Comic-Con, o chefe da divisão de TV da MarvelJeph Loeb, confirmou a informação que já havia  segunda temporada de Punho de Ferro será ambientada antes de Vingadores: Guerra Infinita.

Depois de um primeiro ano abaixo das expectativas, a nova temporada contará com um novo produtor executivo, Raven Metzner (Falling SkiesSleepy Hollow). Além do protagonista Finn Jones, também retornam para a temporada Jessica Henwick como Colleen, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, e Sacha Dhawan como Davos. Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, e Alice Eve, que interpretará a vilã Mary Tyfoid, também estão no elenco do novo ano.

primeira temporada de Punho de Ferro apresentou a chegada do herói. O personagem aparece também em Os Defensores, ambas já disponíveis na Netflix.

A segunda temporada de Punho de Ferro deverá chegar à Netflix em 7 de setembro de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...