A minissérie Sharp Objects, da HBO, chegou ao fim no último domingo (26), com uma audiência de 1,8 milhão de telespectadores. Contabilizando reprises e visualizações nas plataformas HBO Go e HBO Now, e a audiência final do episódio da série limitada liderada por Amy Adams cresceu em 800 mil espectadores, elevando o total geral para 2,6 milhões.
O final da adaptação do romance homônimo de Gillian Flynn bateu o recorde de sua própria audiência de estréia, registrada em 1,5 milhão de telespectadores. Ainda de acordo com a HBO, o número total de telespectadores para o final de domingo, “Milk”, subiu 40% em relação à semana anterior e à média da temporada. Atualmente, o drama em oito episódios tem uma audiência média de 7 milhões de telespectadores e espera-se que aumente a visualização atrasada, de acordo com canal.
Na produção original da HBO, a repórter Camille Preaker (Amy Adams) retorna à sua cidade natal para cobrir as notícias do provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes. Enquanto tenta construir um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille se identifica com as jovens vítimas.
Além de Amy Adams, o elenco de Sharp Objects conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins, Matt Craven, Henry Czerny, Miguel Sandoval, Taylor John Smith, Sophia Lillis e Madison Davenport. Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) é o diretor de todos os episódios e coeditor da produção. A showrunner, Marti Noxon, também é roteirista de alguns episódios, junto com Gillian Flynn.
Os oito episódios de Sharp Objects estão disponíveis na plataforma HBO Go.
DEIXE SEU COMENTÁRIO