Ethan Hawke diz que filmes de heróis são supervalorizados e cita ‘Logan’ como exemplo

Em entrevista ao Film StageEthan Hawke afirmou que os filmes de super-heróis são supervalorizados e falou de sua experiência ao assistir Logan, utilizando o elogiado longa como um exemplo.

“Agora temos o problema que nos dizem que Logan é um grande filme. Bom, é um grande filme de super-herói. Ainda envolve pessoas em collants com garras de metal saindo de suas mãos. Não é Bresson, não é Bergman, mas falam dele como se fosse. Eu fui assistir Logan porque todo mundo estava falando ‘é um grande filme’, e eu fiquei ‘sério? Não, esse é um bom filme de super-herói’. Há uma diferença, mas nos grandes estúdios não acham que há. Grandes empresas querem que você pense que esse é um grande filme, porque eles querem fazer dinheiro com isso”.

Com tal afirmação, é muito provável que Hawke não esteja em nenhum universo cinematográfico de heróis no futuro. O ator tem uma vasta filmografia em seu currículo em diverso gêneros, que inclui Dia de TreinamentoBoyhood: Da Infância à Juventude, O Predestinado, Uma Noite de CrimeMaudie: Sua Vida e Sua Arte e a trilogia “Antes do Amanhecer”, “Antes do Pôr do Sol” e “Antes da Meia-Noite”.

Em seu próximo filme, Hawke viverá um roqueiro veterano em Juliet, Nua e Crua, que estreia ainda em 2018 no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...